Exigidos:O cargo exige ensino médio completo ou superior em andamento.Experiência com vendas externas comprovadas e gestão de contas em carteira.Experiência previa em negociações com clientes.Experiência com construção de planos de negócios.Conhecimento intermediários do pacote office, principalmente Excel.Disponibilidade para viagens.Desejável:Experiência com clientes dos GM que a Unimed Belém opera.Conhecimento como usuário do Sales Force. Ensino Superior completo.Responsável pela prospecção de clientes pessoa jurídica de diversos portes e seguimentos.Qualificar leads, para criar a necessidade no cliente de uma oportunidade de venda.Fazer a gestão da sua carteira de clientes.Cumprir com as metas e prazos definidos pela cooperativaDar suporte as ações de lançamento de produtos da empresa para o mercado dentro de sua área de atuação.Manter-se atualizado quanto as normas regulamentadoras da ANS, pertinentes a sua função.Desenvolver mapas mensais de execução dos planos de negócios anuais com os principais clientes de sua carteira.Fazer visitas a empresas de Pequeno e Médio porte conforme necessidade da empresa. Atender e orientar o cliente sobre os tipos de plano de saúde existentes, portabilidade, migração entre planos e preenchimento de propostas, pelos diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, presencial, etc.).Fazer a conferência da proposta preenchida pelo cliente e respectivos documentos necessários (Ex: Termo de adesão, declaração de saúde, cópia de documentos da empresa (contrato social, CNPJ, etc), identificando o Administrador para assinatura do contrato, comprovantes de endereço, etc.). · Cadastrar no sistema os clientes, bem como emitir propostas e realizar negociações, de acordo com as diretrizes do setor.Fazer a negociação com o gestor da empresa de acordo com as diretrizes da Unimed Belém. Encaminhar os novos beneficiários para entrevista médica qualificada, sempre que necessário.Organizar a documentação de contratos de planos de saúde para trâmite interno.Cadastrar no sistema as visitas efetuadas e gerar proposta em sistema próprio, bem como, emitir relatórios de negociações com o cliente. Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.