Nessa função você irá atuar como Auxiliar Administrativo de Vendas.
Atribuições do cargo:
- Responsável por elaborar o calendário de ações, direcionar a verba a ser investida nos pontos de vendas, verificar as tarefas da equipe de campo.
- Suporte em acompanhar, administrar e implantar ferramentas para mensuração dos indicadores (aplicativo).
- Responsável pela contagem de Sell-out;
- Liberação de contratação/desligamento de promotor, acompanhamento de vendas diárias, controle e suporte geral ao time de campo.
**Benefícios**:
- VR - R$16,00 por dia
- VT
Carga horária: segunda-feira a quinta-feira 08:00 as 18:00 e as sexta-feira 08:00 as 17:00 com 1hora para intervalo.
**Requisitos**:
- Cursando Administração, Economia, ou área correlata
- Experiência na área ou carreira
- Conhecimento em Pacote MS Office ou BR Office Intermediário ( Excel, cálculo, Word/Write e Power Point/Impress Word); Power BI, desejável ERP Protheus/ TOTVS, SAP.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Você têm experiência como Auxiliar Adm de Vendas? Fale um pouco de como era a sua rotina na função.
- Você possui experiência com ERP Protheus/ TOTVS, SAP?
- Qual o seu nível de Pacote Ms Office? Tem habilidades com Excel, cálculo, Word/Write e Power Point/Impress Word?