Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Local de trabalho: Porto Alegre, RS
Regime de contratação: Efetivo – CLT
A Intelinove possui mais de 9 anos de mercado com atuação voltada para pequenas e médias empresas. Possuímos crescimento médio de 50% ao ano e estamos em busca de um profissional que tenha sede de crescimento, que tenha foco em resultado e que seja um verdadeiro protagonista.
O candidato ideal possui habilidades de comunicação assertiva, curiosidade aguçada e comprometimento.
Dê o próximo passo em sua carreira e faça parte de uma equipe dinâmica comprometida com o sucesso.
Atividades:
1. Monitorar o ambiente de TI dos clientes, assegurando estabilidade e desempenho.
2. Realizar verificações diárias dos status de backup para garantir a segurança dos dados.
3. Atendimento e suporte ao cliente via sistema, telefone e e-mail.
4. Instalação e manutenção de computadores e notebook.
5. Suporte técnico remoto e presencial para solução de problemas.
6. Organização e controle do estoque de equipamentos e materiais do setor de suporte.
7. Colaborar ativamente com a equipe na resolução de problemas e melhoria contínua dos serviços.
Requisitos:
1. Ensino médio completo.
2. Cursando curso técnico ou graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
3. Conhecimento em hardware, software e sistemas operacionais.
4. Windows 10/11 e Linux.
5. Noções sobre equipamentos de infraestrutura.
6. Vivência com Service Desk e Help Desk.
7. Conhecimentos em ferramentas de monitoramento (Zabbix e Grafana).
8. Conhecimento em soluções de backup, como Acronis.
Habilidades:
1. Boa comunicação e capacidade de atender os clientes com clareza e objetividade.
2. Curiosidade e disposição para aprender continuamente.
#J-18808-Ljbffr