Assistente Administrativo UPA, PA e AMA - Formação de Cadastro Reserva para APS - Edital 267/2024
São Paulo - SP
Processo Seletivo para Assistente Administrativo Externo para UPA, PA e AMA para Formação de Cadastro Reserva. Para mais informações, acessar Edital 267/2024 disponível em: https://aps.santamarcelina.org/
Principais atribuições:
1. Cumprir com o contrato de trabalho, respeitando as políticas, diretrizes e protocolos institucionais.
2. Realizar tratativas dos processos de trabalho com a liderança da área para discussão das decisões e alinhamento das ações.
3. Elaborar tabulação de dados para confecção e elaboração de relatórios.
4. Garantir a atualização de dados através dos sistemas de informação.
5. Receber e direcionar ações para suprir as necessidades das Unidades de Saúde.
6. Gerenciar o processo administrativo da Unidade reportando-se ao gerente para o processo decisório (planejamento, organização, direção e controle das ações administrativas da Unidade).
7. Monitorar processos como: apontamento de frequência dos colaboradores, sistema de informação, manutenção dos equipamentos, disponibilização de recursos materiais, fluxo de recebimento e envio de documentos por meio de carga ou por meio eletrônico.
8. Liderar as equipes de auxiliares e agentes administrativos, escriturários e orientadores de fluxo, acolhendo, orientando, supervisionando, avaliando e investindo no alinhamento à cultura organizacional.
9. Realizar gestão de desempenho (Momento Educativo, Feedmentor, Avaliação de desempenho e PDI) da equipe que lidera. Realizar a Gestão da Frequência da equipe administrativa.
10. Comunicar ao Gestor/Gerente/Coordenador sobre as ocorrências, o qual irá analisar e realizar as tratativas gerenciais (Aplicação de Medida Disciplinar).
11. Identificar e comunicar ao gerente não conformidades no processo administrativo da Unidade.
12. Avaliar a execução adequada da Agenda Local e Regulada e dar ciência ao gerente.
13. Direcionar ao gerente as demandas que envolvam o processo decisório para gestão de pessoas e da assistência.
14. Realizar e monitorar o arquivamento de prontuários e toda documentação gerada pelo serviço, garantindo a organização do arquivo ativo e inativo.
15. Preparar relatórios estatísticos mensais, trimestrais e anuais.
16. Realizar o planejamento de férias e folgas da equipe que lidera.
17. Comunicar, solicitar e controlar as necessidades de manutenção predial e de mobílias.
ATENÇÃO: A rede Santa Marcelina Saúde alerta que NÃO realiza nenhum tipo de cobrança ou solicitação de pagamentos via PIX, boleto ou outros. A participação nos processos seletivos da Instituição são totalmente isentas de qualquer tipo de pagamento. Caso você seja abordado(a) e/ou cobrado(a) para receber informações sobre processos seletivos, NÃO pague e denuncie às autoridades competentes.
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