Sobre a ClassApp
Transformar a educação por meio de um relacionamento mais próximo entre a escola e as famílias. Foi com esse objetivo que a ClassApp nasceu e hoje impacta mais de 1.300 escolas, 1 milhão de usuários e é líder no segmento.
Se o que te motiva é gerar impacto e ter oportunidade de crescer na carreira entregando resultados exponenciais, a ClassApp é o seu lugar! Por aqui, trabalhamos todos os dias para impactar escolas de todo Brasil e desenvolver habilidades de vendas, gestão de tempo, comunicação, relacionamento e muito mais. Estamos com vagas abertas para atuar em nosso time como Pessoa Estagiária em Suporte e Atendimento ao Cliente.
Sua missão como Pessoa Estagiária em Suporte e Atendimento ao Cliente
Você será fundamental para garantir uma experiência excepcional aos nossos clientes. Sua missão será resolver dúvidas e problemas com eficiência, utilizando uma comunicação assertiva e empática. Buscamos alguém que acolha nossos clientes com atenção e cuidado, sempre buscando soluções que proporcionem satisfação e fortalecem a confiança em nosso produto.
Principais responsabilidades
Atender e resolver dúvidas e problemas de clientes via chat, e-mail e WhatsApp com excelência e empatia;
Identificar possíveis problemas técnicos, colaborando com a equipe de suporte e tecnologia para soluções rápidas;
Acompanhar e monitorar chamados de suporte, garantindo que todos sejam resolvidos dentro do prazo;
Auxiliar na criação e atualização de FAQs, manuais e outros materiais de suporte;
Participar de treinamentos e workshops para aprimorar conhecimentos e habilidades;
Colaborar com outras equipes para melhorar continuamente a experiência do usuário.
Principais requisitos técnicos:
Conhecimento básico de tecnologias e plataformas de comunicação digital: Gmail, Google Planilhas, WhatsApp e Google Apresentações.
Principais comportamentos que irão fazer você se destacar
Boa comunicação oral e escrita;
Habilidade para escrever textos claros e concisos;
Empatia e habilidade para se comunicar de forma clara e acolhedora;
Facilidade para trabalhar em equipe;
Capacidade de lidar com pressão e resolver problemas de forma eficiente;
Habilidades de organização e gestão do tempo para lidar com múltiplas tarefas;
Vontade de aprender;
Garra e determinação para alcançar resultados.
Diferenciais
Ações voluntárias na Graduação;
Participação em Empresas Juniores e/ou Projetos de Extensão na Graduação.
O que vamos oferecer para você
Auxílio alimentação/refeição (Flash - R$ 800/mês);
Seguro de Vida;
Arcolab - plataforma de educação corporativa;
Wellhub (Gympass);
Bolsa Estágio;
Trabalho remoto.
#J-18808-Ljbffr