Cargo:ATENDENTE DE SERVICE DESK Horário de trabalho:07:00-11:00/12:00-16:00 horas. Atuação em:PMSBC/SP Endereço do local de trabalho:R. Humberto Luís Gastaldo, 60-Jardim do Mar, São Bernardo do Campo-SP, 09726-435 O Que Procuramos:Ensino Médio Completo. Experiência de no mínimo 1 (um) ano como técnico em 1o nível, em suporte de sistema operacional Windows e pacote Office. Certificado de conclusão de treinamento em ITIL com no mínimo 24 horas. O que irá executar:Atendimento telefônico. Registro de incidentes/solicitações. Acionar fornecedores para atendimento no ambiente/cliente. Acompanhamento de resoluções por parte dos fornecedores. Conhecimento/suporte a aplicativos de produtividade (ex. Pacote Office/BrOffice – qualquer versão). Conhecimento/suporte ao sistema Windows (qualquer versão). Conhecimento/instalação e configuração impressoras local/rede. Conhecimento/suporte remoto. Conhecimento/Instalação/Configuração Notebook e Desktop. Instalação de aplicativos ambiente Windows. Orientar usuários a identificar elementos de rede. Diagnosticar erro de rede Local/WIFi/MPLS. Realização de procedimentos de abertura, controle e fechamento de chamados junto a empresas terceirizadas, quando necessário. Dar suporte e orientações básicas de operação aos sistemas desenvolvidos internamente como também de outros sistemas adquiridos de terceiros e em uso nas unidades do Município. O Que Oferecemos:Salário R$ 2. 154,19. Vale alimentação de R$23,93 por dia trabalhado. Vale Transporte. Plano de saúde. Seguro de Vida. Convênio SESC
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Atendente
Empresa:
Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(FH)