Sua missão Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência.
Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente.
Responsabilidades Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros; Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes; Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário; Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua; Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes.
Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados; Irá interagir com um time multidisciplinar.
Vivência com relatórios e análises; Lidar com grande volume de informações;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Convênio médico, Odontológico, seguro de vida
- Vale transporte, vale refeição,
- Descontos em nossos produtos, um alimento e uma bebida em loja por dia trabalhado.