Sobre Nós:
Fundada em 1998, a Gran Coffee desenvolveu um padrão de atendimento exclusivo para o mundo corporativo, oferecendo máquinas de café espresso, bebidas quentes, snacks, lanches e refrigerantes na medida certa para seus clientes.
A grande variedade de modelos existentes permite a implantação de serviços personalizados, adequados aos mais variados ramos de atividade: empresas, escritórios, clínicas, hotéis, restaurantes, entre outros.
Comprometida com sua missão de "oferecer soluções para que se possa saborear café espresso, bebidas quentes e alimentação com prazer, qualidade, praticidade e custos competitivos", a Gran Coffee prima por desenvolver relações com parceiros, fornecedores, funcionários e investidores que a possibilitem alcançar seu principal objetivo: a satisfação do cliente.
Sobre a vaga:
O CONSULTOR COMERCIAL irá cuidar do relacionamento de pós-venda, acompanha indicadores de performance e identifica melhoria nos processos, com objetivo de fidelizar o cliente e solucionar problemas.
Você fará:
- Mapeamento de mercado, planejamento de visitas, visitas de prospecção de pós
- vendas e venda, negociação de contrato, participação de eventos e ações para geração de contatos, em algumas situações é necessário acompanhamento/instalação do equipamento negociado, treinamento básico, relatórios de acompanhamento.
Mercado de Atuação Office e Horeca e posicionamento da Marca no cliente
O que nós precisamos:
- Experiência com pós vendas ou vendas externas de produtos de qualidade
- Pacote office intermediário
O que oferecemos:
- Salário: 1800,00
- Horário: De segunda a sexta, das 8:00 às 18:00
**Benefícios**:
- Plano Odontológico (opcional)
- Seguro de Vida
- VR 15,00 ao dia.
: Vaga elegível também para pessoa com deficiência ou reabilitada:
vemsergrancoffee
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.105,78 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (obrigatório)