Cargo:GERENTE DE SUPORTE TECNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMACAOLocal de trabalho:EBSERH/PIJornada de trabalho:Das 08:00 às 12:0013:00 às 17:00hrs de segunda à sexta-feiraEndereço do local de trabalho:Campus Ministro Petrônio Portela s/n, Bairro Ininga, CEP-64049-550Teresina-PI.Vaga inclusiva PCD.O que buscamos:Formação Acadêmica - Superior completo.4 (quatro) anos de experiência como suporte de TI e/ou help-desk.2 (dois) anos de experiência como Gerente ou supervisor de equipes.2 (dois) anos de experiência - ITIL.O que você irá executar:Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe, sempre que necessário;Garantir o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas e mudanças;Fazer a interlocução com a equipe da CONTRATANTE em relação a demandas, projetos, e demais assuntos relativos à categoria de serviço;Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização;Executar as demandas específicas, operacionais, rotineiras ou projetos que requer maior conhecimento técnico;Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, e que requer experiência e qualificação profissional diferenciada.O que oferecemos:Salário: R$ 3.500,00 + R$500,00 de premiação por atingimento de indicadores.Vale Alimentação - R$ 19,00 p/dia trabalhado.Vale Transporte.Plano de saúde e odontológico.Seguro de vida.#LI-Onsite#J-18808-Ljbffr