**Descrição**:
- Pesquisar fornecedores e produtos para aquisição;
- Negociar preços e condições de pagamento;
- Realizar cotações e comparativos de preços;
- Elaborar pedidos de compra e acompanhar o processo de entrega dos produtos;
- Manter o controle de estoque e realizar inventários periódicos;
- Identificar oportunidades de redução de custos e aumento de eficiência no processo de compras;
- Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado em relação aos produtos adquiridos pela empresa.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Graduação em Administração, Economia, Logística ou áreas afins será considerado um diferencial;
- Experiência comprovada na área de compras será considerado um diferencial;
- Conhecimento em negociação de preços e condições de pagamento;
- Habilidade em realizar cotações e comparativos de preços, em negociar;
- Conhecimento em controle de estoque e inventários periódicos;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
**Benefícios**:
Benefícios internos