Descrição Sumária: Coordenar equipes de campo, garantindo a execução das atividades exigidas pelo cliente, com segurança, qualidade, dentro do prazo e custos definidos.
Descrição Detalhada das Atividades: 1.
Receber e analisar as Ordens de Serviços e Solicitações enviadas pelo Cliente; 2.
Apresentar os materiais, métodos, recursos, prazos e produtos a serem entregues para o Cliente; 3.
Planejar e repassar as demandas para a equipe técnica; 4.
Carregar, descarregar os equipamentos de campo com os dados de levantamento; 5.
Processar e analisar os dados brutos coletados em campo através dos equipamentos lotados no contrato; 6.
Calcular os dados brutos conferindo parametrização e procedimentos específicos conforme normatização; 7.
Reportar à liderança imediata produção de campo diariamente ao final das atividades initerruptamente; 8.
Encaminhar os dados de campo já tratados e analisados para Seção Técnica; 9.
Coordenar o desenvolvimento do projeto/contrato; conferir todas as atividades executadas em campo garantindo cumprimento de normas, procedimentos e parametrizações exigidas pelo contratante; 10.
Realizar contato entre Geotech Brasil e consultores; comprometer-se com o desenvolvimento e com a melhoria contínua do SGQ; 11.
Definir com os clientes os requisitos exigíveis; coordenar e supervisionar o atendimento aos requisitos do cliente, participar de reuniões com o cliente; 12.
Zelar pela segurança; estar pronto para corrigir eventuais não conformidades; cumprir com atividades determinadas pela diretoria; orientar seus auxiliares; comunicar ao gerente de projeto eventuais problemas encontrados, com referência à sua atividade; 13.
Gerir os recursos técnicos, garantindo o seu uso correto; 14.
Gerir e controlar as folhas de pontos, banco de horas, horas extras, folgas e férias dos colaboradores do contrato; Exigência: Formação em Eng.
Agrimensura ou Eng.
Civil.
Experiencia em coordenação de equipes de topografia