O Shared Service Center do Grupo WPP é a unidade administrativo-financeira responsável por recepcionar, processar, pagar e reportar as operações de um conglomerado de empresas que atuam em diversos ramos da publicidade. De agências de Publicidade a empresas de tecnologia, passando por consultorias e centros de inteligência publicitária, somos responsáveis pela manutenção das obrigações legais e demais controles corporativos determinados pelo Grupo Investidor nas operações em território nacional.No Grupo WPP, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão.O nosso processo seletivo está separado em algumas etapas essenciais:Inscrição (a que você finalizou aqui na Gupy);Entrevista com o nosso time de Talent Acquisition + Gestor(a) da área;Avaliação técnica (se necessário), através de testes, case ou apresentação de portfólio;Não foi aprovado? Analisamos todos os candidatos de forma individual, e temos o compromisso para que a sua experiência seja o mais importante durante todo o processo. Por isso, nossos feedbacks são enviados por aqui independente se for uma resposta positiva ou não.ResponsabilidadesO(A) analista irá atuar na área do Contas a Pagar, gerando e enviando remessas de pagamentos ao banco.Fechamento dos pagamentos do dia, conferência e envio aos procuradores.Gerar relatórios de pendências diariamente para análise e tratativa das pendências.Analisar e vincular possíveis NCs com títulos de mídia a pagar.Baixar NC enviada pelo Checking, referente a valor devolvido por falha de mídia.Apurar eventuais inconsistências bancárias, como: TED, Boletos e impostos, promovendo as devidas revisões/correções para representação ao banco.Garantir que os retornos feitos pelo RPA estejam corretos, ou seja, as baixas são feitas via robô, assim que a área responsável terminar, entrar validando se ficou alguma pendência de baixa.Responsável pelo controle de cheques.Demandas de auditoria, separando a documentação e envio, cumprindo os prazos estabelecidos no e-mail.RequisitosGraduação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis e correlatas;Domínio em lidar com mais do que 1 CNPJ (24);Pacote Office – Principalmente as ferramentas do Excel como funções financeiras e tabelas dinâmicas nível Intermediário; (não é fator determinante)Inglês – desejávelJá ter trabalhado em agências de publicidade.BenefíciosVR ou VA – você escolhe o que melhor se adequa à sua rotina (R$ 46,00 por dia)Assistência médica e odontológica – SulAméricaDay off de aniversárioPrograma de Saúde FinanceiraLicença-maternidade de 6 mesesLicença-paternidade de 20 diasAcademia no local de trabalho, além de parceria com a TotalPassModelo de trabalho híbrido – home office em alguns dias da semanaParcerias e descontos exclusivos com empresas, escolas e outrosConheça um pouco sobre a nossa HistóriaA Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy, nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. Dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.Confira aqui nossos Canais de Comunicação
#J-18808-Ljbffr