Job description
Executar rotinas administrativas referentes aos processos da área de matéria-prima de compras de grãos e área de vendas, cuidando e apoiando na conferência diária de todas as movimentações de entrada de matéria-prima, realizando toda a manutenção necessária para que a informação seja fidedigna ao negócio realizado em contrato.
Main responsibilities
1. Executar rotinas administrativas referentes aos processos da área de matéria-prima de compras de grãos e área de vendas, cuidando e apoiando na conferência diária de todas as movimentações de entrada de matéria-prima, conferindo e realizando as correções dos desvios de entregas ocorridos em contratos incorretos.
2. Realizar a análise e identificar a orientação fiscal pertinente às entregas do contrato, em todas as esferas CIF, FOB e terceiros, estabelecendo relacionamento e interagindo com fornecedores e os setores internos.
3. Realizar fechamentos de contratos, cadastro de fornecedores, acompanhar e registrar as negociações realizadas pela área comercial via confirmação de negócio e pedidos de vendas.
4. Confeccionar contratos e lançar em sistema, elaborar e confeccionar aditivos, cessão de crédito, CPR, analisar cláusulas de contratos de terceiros, garantindo e formalizando todas as condições de negócio apresentadas pela área comercial.
5. Subir documentos para assinatura no portal certising, conforme análise documental formalizando a negociação.
6. Auxiliar no arquivamento de documentos pertinentes à área.
7. Preencher e lançar complementos de peso e valor nos contratos já estabelecidos, realizando os fechamentos dos saldos de notas de produtor, conforme negociação realizada em contrato.
8. Avaliar se o fornecedor está apto para seguirmos com a negociação ou não, mediante a apresentação de certidões emitidas pelos órgãos sefaz, receita federal, ibama.
9. Analisar documentações pertinentes ao cadastro, contrato social, últimas alterações, certidões, procurações solicitando e analisando toda a documentação necessária para a formalização de todas as negociações.
10. Apoiar todos os trâmites dos contratos formalizando a negociação, sendo o elo entre o comercial, crédito e cobrança e jurídico.
11. Executar outras tarefas correlatas ao setor, conforme solicitação do superior imediato.
12. Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho.
13. Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho.
14. Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.
Requirements and skills
Ensino superior completo em Administração, Comercial e áreas afins.
Conhecimentos em rotinas Administrativas e Comerciais.
Habilidade com Pacote Office.
Additional information
Benefícios: Vale alimentação; Plano de saúde (Unimed); Plano odontológico; Vale transporte; Gympass; Refeição na empresa.
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