Com 118 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 11 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa – com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado.
Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!
Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções – 0800;Abertura de Ordens de Serviço;Repasse de Informações ao cliente;Seguimento do processo de atendimento;Conhecer os sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções;Conhecer os procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa;Conhecer as resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais;Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação.Requisitos:Curso de Eletrotécnica (Completo ou Cursando);Conhecimentos em Informática.Diferencial: Conhecimento em NDU (Norma de Distribuição Unificada).Benefícios:Vale alimentação;Plano de saúde e odontológico;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Participação nos lucros;Programas de qualidade de vida;Gympass.Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:
Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique-se de que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.
#J-18808-Ljbffr