Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: CoordenadorLocal de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAtividades: Elaborar relatórios e análises financeiras; Planejar e coordenar projetos, supervisionando a equipe; Garantir a eficiência e conformidade com as políticas da empresa; Acompanhar o fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas.Negociar com instituições bancárias e gerir contratos; Participar de decisões estratégicas, como investimentos;Requisitos: Graduação completa em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; Pós-graduação em andamento na área financeira; Conhecimento em custos industriais, legislação fiscal e tributária, e planejamento orçamentário;Missão do Cargo:Liderar a gestão financeira da organização, garantindo eficiência, transparência e integração entre as áreas administrativas e financeiras. O profissional será responsável por orçamentos, análise de resultados e implementação de processos, contribuindo para decisões estratégicas, crescimento sustentável e maximização de resultados