**ATIVIDADES**
- Elaborar o plano mensal (forecast - PO) de compras de matérias primas, componentes e transporte;
- Realizar follow-up com os fornecedores de matéria prima, componentes e serviços;
- Fazer análise dos estoques, garantindo o atendimento das datas de entrega dos pedidos encomendados aos fornecedores;
- Realizar analise e crítica do pedido do cliente;
- Elaborar e manter os KPI´s envolvendo transporte, compras, gastos, custos e performance de atendimento ao pedido dos clientes e carteira de produção;
- Dimensionar o uso de recursos para movimentação de materiais;
- Gerir modificação de produto e/ou processo e phase out;
- Monitorar e controlar os estoques e seus respectivos depósitos;
- Analise dos ajustes e acertos de estoque;
- Elaborar lotes econômicos de compras, tipologia de arranjo de carga, saturação e cubagem do transporte;
- Programação de componentes importados;
- Elaborar apresentações de trabalhos envolvendo o departamento de logística;
- Munir os demais departamentos da empresa com informações necessárias e pertinentes da logística;
- Manter contatos com a transportadora e programar e realizar follow-up de fretes;
- Realizar ordem de compra, requisição e fazer consultas no SAP;
- Organizar e realizar inventários trimestralmente.
**QUALIFICAÇÃO E CONHECIMENTOS**
- Graduação Completa em Logística, Engenharia de Produção ou Mecânica;
- Experiência Mínima de 4 anos.
- Experiência no sistema SAP
- Experiência em indústria de peças automotivas
- Técnicas de Operação de Transporte e Logística e das Rotinas e Processos de Compras;
- Planejamento estratégico de produção
- ERP
- Excel
- Desejável inglês
**VAGA PRESENCIAL PARA TRABALHAR EM LAGOA SANTA/MG**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Quantos anos de experiência na área?
- Qual a pretensão salarial?
- Ja trabalhou em industrial de peças automotivas?