Liderança: Capacidade de motivar e orientar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo.Gestão de Pessoas: Habilidade para treinar e desenvolver funcionários, além de resolver conflitos.Planejamento e Organização: Competência para gerenciar inventário, agendar turnos e garantir que a loja funcione sem problemas.Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação para interagir com clientes, funcionários e fornecedores.Conhecimento de Vendas e Marketing: Entendimento das estratégias de vendas e marketing para aumentar as vendas e atrair clientes.Análise de Dados: Capacidade de analisar relatórios de vendas e outros dados para tomar decisões informadas.Resolução de Problemas: Habilidade para identificar e resolver problemas rapidamente e de maneira eficaz.Orientação ao Cliente: Foco em proporcionar uma excelente experiência ao cliente.Escolaridade: Ensino Superior será um diferencial.Experiência: Desejável 4 anos ou mais na área.Consequência de Erros: A função exige alta responsabilidade, pois falhas podem comprometer a eficiência da operação, afetando resultados financeiros, legais e de segurança dos produtos.Relacionamento Interpessoal: Contato constante com pessoas da organização ou externos, exigindo habilidade e bom senso para evitar prejuízos administrativos, econômicos ou institucionais à empresa.Autocontrole e Resistência à Pressão: A atividade requer muito controle emocional para atender à demanda de trabalho, exigindo maturidade e adaptabilidade imediata, inclusive à cultura da empresa e trato com colaboradores, além da representação junto a entidades e órgãos governamentais.Informações Confidenciais: Acesso a informações confidenciais importantes que não devem ser compartilhadas com outros colaboradores, cujo resultado pode interferir em estratégias de negócios da empresa.Conhecimento em Pacote Office: Necessário.Conhecimento sistema Consinco será um diferencialDisponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo sábados, domingos e feriados.Responsabilidades:Responsável pela abertura e fechamento da loja.Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias para cumprir os objetivos e metas de vendas.Analisar o giro dos produtos comercializados, identificando as preferências dos clientes e sugerindo novos produtos para melhorar continuamente o atendimento das necessidades dos clientes.Garantir e manter o padrão de layout da loja.Assegurar a limpeza da loja e a apresentação adequada dos funcionários.Gerenciar e acompanhar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, visando assegurar a exatidão dos dados levantados e dos resultados apurados.Manter contato permanente com clientes, identificando suas necessidades e anotando suas sugestões, informando a área comercial e operacional.Acompanhar e garantir o controle de validade dos produtos expostos na loja, assegurando a oferta de produtos saudáveis e dentro das características originais do fabricante.Verificar as necessidades de manutenção das instalações e equipamentos da loja, solicitando a execução dos serviços necessários para garantir seu adequado funcionamento.Acompanhar o processo de auditoria da tesouraria da loja (troco).Atender e acompanhar processos de órgãos fiscalizadores.Administrar os recursos humanos sob seu comando, baseando-se nas normas, regulamentos e políticas pré-estabelecidas, zelando pela cultura da organização.Garantir as escalas de trabalho e produtividade durante os expedientes, evitando excessos de horas extras sem autorização e informando as não conformidades ao RH.Treinar e desenvolver tecnicamente os líderes e funcionários dos setores.Participar de reuniões e treinamentos sempre que solicitado pela empresa.Orientar os colaboradores quanto às regras e procedimentos da empresa.Garantir que todos os colaboradores sigam os processos das NRs referentes ao uso de máquinas e equipamentos do setor e utilizem corretamente os EPIs pertinentes à sua função.Zelar pela ordem e conservação de equipamentos e materiais, bem como cuidar da organização e limpeza de seu local de trabalho.