Responsabilidades Experiência comprovada em operação, suporte, manutenção de rede corporativa de computadores e software de monitoramento; Conhecimentos em protocolos TCP/IP, segurança envolvendo política de acesso, antivírus, spywares, intrusão e regras de backup, firewall; Conhecimentos de software de monitoração Nagios, Zabbix ou HP IMC. Experiência com Gestão de pessoas e processos. Requisitos Desejáveis Formação de nível superior completa, em qualquer curso de nível superior na área de tecnologia da informação; Experiência comprovada de no mínimo 2 (dois) anos na coordenação de equipes de suporte técnico; Certificado ou comprovante de aprovação nos exames LPI1 ou RHCSA REDHAT do Sistema Operacional Linux; Certificação ou comprovante de aprovação nos exames MCSA - Microsoft Certified Systems Administrator com certificado emitido há, no máximo, 6 anos; Conhecimentos de software de monitoração Zabbix e Grafana; Experiência em serviços de correio eletrônico corporativo - Zimbra. J-18808-Ljbffr