**Missão do cargo**:
Reter clientes na base, proporcionando encantamento no pós-venda através de solução de problemas, e proposição de melhorias técnicas e operacionais nos produtos oferecidos pela IdealSoft de forma rápida e precisa.
**O que você pode esperar da empresa**:
- Desenvolvimento constante;
- Disposição para entregar todas as ferramentas necessárias para o atingimento dos resultados;
- Ambiente acolhedor e descontraído;
- Integridade.
**Atividades desempenhadas**:
- Realizar mapeamento de necessidades do cliente e apoiá-lo com relação às melhores práticas e usabilidade do cliente;
- Solucionar problemas remotamente (via internet) em Software, TEF e Rede de Computadores TCP/IP;
- Instalação e Treinamento Operacional dos Softwares da empresa;
- Proporcionar e elaborar treinamentos operacionais de Softwares de Gestão nos módulos: cadastros, operacional de vendas (pedidos e controles comerciais e gerenciais), compras, financeiro, tesouraria, controle de estoque, controles fiscais, emissão de arquivos fiscais como SPED Fiscal e Contribuições, Emissão de NFe, emissão NFs-e, fechamento de caixa e demais integrações.
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação;
- Familiaridade com tecnologia;
- Disponibilidade para atuar presencial de segunda a sexta no horário comercial e sábado até 13:30, no bairro Alto da XV.
- Plano de saúde SulAmérica, sem co-participação;
- Plano odontológico SulAmérica;
- Vale-alimentação;
- Auxílio-transporte;
- Auxílio combustível;
- Quick massage;
- Sala de jogos e espaço de convivência;
- Bonificação semestral condicionado ao alcance de metas.