A SHOW TECNOLOGIA é inovadora empresa de tecnologia que desenvolve e comercializa soluções de software para gestão a distância de bens móveis. Nos destacando no mercado por nossa excelência, eficiência e inovação tecnológica. E buscamos pessoas engajadas, persistentes para enfrentar desafios e viver o nosso propósito diariamente! Se você é essa pessoa, venha fazer parte do nosso time! Responsabilidades Principais: Apoiar nos processos de recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos, agendamento de entrevistas e retorno aos candidatos; Auxiliar no controle e organização de documentações de colaboradores (admissão, demissão, férias, etc.); Realizar o atendimento de dúvidas de colaboradores sobre benefícios e outros temas relacionados a RH; Organizar as comemorações relacionadas a RH; Controlar e organizar serviços de limpeza, manutenção e reparos nas instalações da empresa; Realizar o atendimento presencial e telefônico, garantindo cordialidade e eficiência; Gerenciar correspondências e encomendas, direcionando-as adequadamente; Receber e orientar visitantes, fornecedores e candidatos, promovendo uma experiência positiva; Organizar agendas de salas de reuniões e controlar acessos às instalações.Qualificações e Habilidades Necessárias: Superior cursando (Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas); Experiência anterior em funções similares; Conhecimento em Pacote Office; Habilidade em lidar com múltiplas tarefas e demandas simultâneas; Excelente comunicação, organização e foco em atendimento ao cliente.