Graduação em Sistemas de Informação ou áreas afins;Experiência em atendimento ao clienteExperiência em ferramentas de registro de ticketsHabilidade de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita, para interagir com clientes e equipes internasConhecimento em infraestrutura de Cloud;Conhecimento em acesso e administração de Bancos de dados;Conhecimento nos sistemas operacionais Windows Server e Linux (Administração e troubleshooting);Conhecimento em tecnologias para sistemas em cloud (Kubernets e Docker) será um diferencial;· Realizar atendimentos a clientes internos e externos;· Orientar usuários, áreas de negócio e de apoio frente a dúvidas relacionados a tecnologia da informação e comunicação;· Documentar incidentes e soluções no sistema de gerenciamento de tickets;· Monitoramento dos recursos e segurança dos ambientes em Cloud;· Dimensionar e provisionar ambientes e recursos para alocação dos sistemas;· Instalar/Atualizar e dar suporte a serviços de banco de dados, redes e sistemas;· Diagnosticar, solucionar e documentar problemas;· Executar procedimentos de migração e interface de dados;· Monitorar e dar suporte a sistemas de banco de dados, servidores, máquinas virtuais, redes e sistemas.