Como Coordenador de CRM, o profissional será responsável por liderar a equipe e otimizar campanhas de CRM para grandes marcas de bens de consumo. O dia a dia incluirá o desenvolvimento e a implementação de estratégias eficazes para contatos ativos com clientes via telefone, garantindo resultados positivos para os negócios, através da plataforma Genesys.Conhecimentos necessáriosGraduação completa em Jornalismo, Comunicação, Marketing ou Publicidade.Experiência sólida em campanhas de CRM, com atuação em grandes marcas de bens de consumo, demonstrando excelente performance e resultados positivos para os negócios.Habilidade no desenvolvimento e implementação de estratégias eficazes para prospecção de clientes em diversas mídias.Proficiência no uso e gerenciamento de discadores, com ênfase na plataforma Genesys, focando na maximização da performance das campanhas.Monitoramento e análise de indicadores operacionais, como Tempo Médio de Atendimento (TMA), Tempo Médio de Espera (TME) e Spins, entre outros.Experiência em gestão de equipes, preferencialmente nas áreas de telemarketing ou atendimento ao cliente.Capacidade de liderar e desenvolver assistentes de atendimento, promovendo treinamentos e feedbacks constantes para garantir a melhoria contínua.Habilidade para trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.Inglês avançado é mandatório; conhecimento em espanhol avançado é considerado um diferencial.Experiência comprovada em gestão de mudanças (change management).Excelentes habilidades de comunicação, coordenação e resolução de problemas.Capacidade de analisar dados de desempenho de campanhas, oferecendo recomendações baseadas em insights, identificando tendências e propondo melhorias.Foco em um atendimento orientado ao cliente (service-oriented).Localização: Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000
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