ResponsabilidadesAtendimento aos clientes e fornecedores da empresa, suporte às demandas da coordenação de marketing e gerência.Realizar o gerenciamento de prazos (através de sistema), controle e organização administrativa.Auxiliar na rotina das demandas da equipe do MKT.Controle e organização de estoque.Acompanhamento de produção fotográfica e eventos, quando necessário.Participar da elaboração do orçamento e do planejamento da área de marketing, assim como o acompanhamento e controle do mesmo.Elaborar relatórios gerenciais da área.Responsável pela comunicação visual do Empreendimento.Qualificações NecessáriasAtenção Concentrada.Responsabilidade.Flexibilidade.Sobre a EmpresaEstamos entre as líderes no mercado Brasileiro de shopping centers, administrando 292,9 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) de 15 empreendimentos. Nossa estratégia vai além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para nossos parceiros, acionistas, lojistas e consumidores.Implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados. Somos sinônimo de um empreendimento que cresce cada vez mais na preferência dos consumidores brasileiros: o Outlet Premium.Para nos manter sempre à frente das expectativas, prestamos serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers, com responsabilidade socioambiental.Contamos com uma área própria de estudos econômicos, de varejo e de comportamento do consumidor, garantindo mais segurança no momento de planejar e desenvolver um empreendimento.
#J-18808-Ljbffr