DESCRIÇÃO
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes:demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social.
Coragem:age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança:a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação:desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades
Responsável por apoiar o superior nas atividades da loja conveniência, acompanhando e orientando a equipe, bem como realizando atividades e processos de recebimento, movimentação, reposição, organização, precificação, conservação, validade, codificação, operação do caixa e atendimento a clientes, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, bem como pela qualidade das atividades, limpeza e organização dos setores e dependências da loja.
Responde ainda pelo apoio na elaboração de pedidos de mercadorias, suporte nas atividades da loja, identificação de serviços de manutenção dos equipamentos, distribuição de responsabilidades e escalas diárias da equipe conforme orientação de seu superior, de modo a garantir os resultados de vendas, melhoria da produtividade, satisfação do cliente, cumprimento dos padrões de qualidade, higiene e segurança exigidos pela empresa e legislação.
Requisitos
Escolaridade: Ensino Superior - cursando
Experiência Desejável
1 ano de experiência, atuando nas operações de lojas de conveniência, comércio ou rede de fast food.
Conhecimentos Informática
Sistema operacional da empresa, pacote Office básico e operação PDV.
Metodologias/Conhecimentos Específicos
Padrões de qualidade. Políticas e procedimentos da empresa, operação de caixa, bom relacionamento interpessoal.
Treinamentos Imprescindíveis
Treinamento e vivência no setor, conhecimentos em equipamentos, utensílios, código de defesa do consumidor, prevenção de perdas, normas de segurança no trabalho, EPI´s, técnicas de atendimento, operação de abertura e fechamento do caixa, noções de legislação trabalhista.
Local de trabalho: Contagem, MG
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
BENEFÍCIOS
Reembolso ótica
Convenio Farmácia
Parceria com Sesc
Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
Participação nos Lucros e Resultados;
Gympass
Refeitório no local;
Seguro de Vida;
Assistência Médica e Odontológica;
Vale transporte;#J-18808-Ljbffr