Sobre a empresa:
Já pensou em trabalhar em uma Fintech que está em crescimento acelerado, ter autonomia para executar suas tarefas e liberdade para expor todas as suas ideias?
Trabalhando na Meu Acerto você tem tudo isso, em um ambiente descontraído e com desafios diários que te ajudarão a evoluir.
Completamos 5 anos de mercado e não paramos de crescer.
O que nos trouxe até aqui não é o que vai nos levar para onde queremos ir, por isso estamos sempre melhorando e inovando.
Agora, precisamos de mais pessoas que possam ajudar nessa missão!
Estamos procurando uma pessoa Analista de CRM para ser responsável por analisar resultados e o comportamento do consumidor, propor estratégias e plano tático de ações de comunicação multicanal, segmentando perfis e definindo públicos para entregar cada vez mais valor percebido ao nosso cliente, gerando receita saudável e valor para a Meu Acerto.
Aqui você terá apoio de um time obcecado em aprendizado contínuo e em cooperação, que tem o propósito de contribuir na construção de uma vida financeira saudável para nossos clientes.
No dia a dia você será responsável por:
- Análise de informações, acompanhamento dos indicadores da área e da empresa, e reporte dos resultados.
- Pensar estrategicamente no uso da multicanalidade e personalização de comunicação e oferta por perfil e segmentos dos clientes.
- Planejamento, execução e acompanhamento, sempre com base em análise, das ações de conversão, recorrência, cross, retenção e recuperação sob sua responsabilidade para ampliar resultados.
- Briefar e orientar a criação da comunicação com foco em garantir aderência aos objetivos e planejamento.
- Geração de ROI e acompanhamento de métricas de todas as ações.
- Alinhamento com a estratégia do negócio e demais áreas.
- Apoio no desenvolvimento de um modelo de atribuição aderente ao negócio e atuação da empresa.
- Participar do projeto de unificação da ferramenta de automação de marketing da Meu Acerto.
Tecnicamente, o que esperamos de você:
- Ensino superior completo
- Experiência de no mínimo 3 anos em CRM ou Marketing de Relacionamento, com foco em comunicação e estratégia.
- Experiência com estratégia e execução de desenho de jornada para atração e engajamento, automação de funil e segmentação
- Conhecimento sobre rastreamento, cookie, remarketing e retargeting.
- Capacidade de análise de dados e tomada de decisão.
Diferenciais:
- Experiência com ecommerce.
- Conhecimento de SQL
Aqui vai uma dica:
Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa a evoluir sempre.
Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo.
Você se enxergou aqui?
Então vem trabalhar com a gente :)
Remuneração: A combinar
**Benefícios**:
- Horário flexível;
- Folga de Aniversário;
- Vale Refeição ou Alimentação (R$ 900,00/mês);
- Plano de saúde nacional (sem mensalidade para o colaborador e com coparticipação);
- Plano Odontológico;
- Auxílio internet;
- Programa de Participação de Resultados (anual);
- Gympass;
- Desconto em cursos de inglês;
- Duo Gourmet;
- Cartão Inter black (com 1% de cashback na fatura).
Estamos comprometidos com a diversidade e temos buscado formas de tornar nosso ambiente cada vez mais diverso e inclusivo.
Já contamos com um Comitê de Diversidade e Inclusão e não vamos parar por aí.