Quer fazer parte de um time talentoso e apaixonado por desafios crescentes?
Estamos em busca de um(a) Gerente de Assistência Técnica que deseja aplicar sua experiência, enfrentar novos desafios e aprender com os melhores profissionais do mercado.
As atividades da Gestão de Assistência Técnica são:
1. Gestão de Pessoas
2. Gestão do departamento de serviços na organização e controle de atividades e processos;
3. Desenvolver e aplicar estratégias para os resultados e melhor relacionamento com o cliente.
4. Administrar as cortesias comerciais com o departamento de garantia da montadora;
5. Analisar e controlar o desempenho da unidade de serviços através dos demonstrativos econômicos e financeiros e comparar com os rateios de gestão e da sua equipe;
6. Definir e operacionalizar os planos de ações comerciais e de marketing;
7. Gerenciar volume de entrada e saída de serviços;
8. Analisar e acompanhar a qualidade dos equipamentos e eventuais necessidades de troca;
9. Acompanhar andamento dos processos de garantia;
10. Manter os padrões conforme fluxograma, auditoria interna e auditoria da montadora;
11. Gerenciar qualidade no atendimento conforme preconizado pela montadora;
12. Fazer e analisar relatórios gerenciais;
13. Fazer orçamentos;
14. Participar e apresentar resultados mensais para a diretoria;
15. Fazer treinamentos com as equipes;
16. Criar planos de ações;
17. Fazer benchmarking com outras concessionárias.
18. Acompanhar e dar tratativa e direcionar os colaboradores para execução dos processos e qualidade dos atendimentos.
Requisitos:
1. Experiência com Gestão de Pessoas
2. Excel Avançado
Atende aos requisitos? Venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr