Descrição:
Requisitos da Vaga
Ensino Médio Completo;
Desejável experiência mínima de 06 meses em vendas de serviços / vendas consultivas;
Possuir disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana.
Conhecimentos Específicos (Desejáveis)
Atendimentos com clientes corporativos;
Técnicas de negociação;
Técnicas de Vendas;
Carteira de Clientes;
Marketing;
Composição de Custos;
Tecnologia (Ferramenta CRM e Marketing Digital);
Informática Básica (Pacote Office).
Responsabilidades
Realizar a prospecção de novos clientes, mapeando oportunidades de vendas de acordo as orientações da gestão;
Realizar contatos com clientes da carteira e potenciais clientes, por meio de mídias digitais, telefone e e-mail, ofertando produtos e serviços divulgados em campanhas de promoção de vendas ou priorizados para comercialização;
Atender clientes que procuram informações sobre serviços e produtos oferecidos pelas instituições, prestando esclarecimentos e ou realizando a negociação e venda;
Atrair e despertar no cliente em potencial ou da carteira a demanda por produtos e serviços oferecidos pelas instituições;
Estabelecer negociações com clientes, demonstrando soluções e oferecendo alternativas de preços, prazos e condições de pagamento;
Fechar negociações com clientes, obtendo sua aceitação em proposta comercial;
Elaborar contrato de venda de serviços, conforme modelo padrão disponível na Intranet, apanhando a assinatura dos representantes da empresa contratante;
Dar entrada do instrumento contratual no Sistema CRM, liberando a prestação do serviço ou o atendimento ao cliente;
Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa jurídica, para que a negociação seja conduzida devidamente;
Executar outras atividades compatíveis com a função.
#J-18808-Ljbffr