Nós somos a Embracon, uma das maiores e mais admiradas administradoras de consórcio do país, segundo o ranking do Banco Central.
A nossa empresa está há mais de 35 anos no mercado. O nosso propósito é rea lizar sonhos, pois acreditamos que são eles que dão sentido às nossas vidas.
Trabalhamos intensamente para concretizar as aspirações de milhares de clientes.
Já entregamos mais de 500 mil bens, dentre casas, carros, motos, serviços, entre outros. Aqui nós nos preocupamos verdadeiramente com as pessoas!
Estamos presentes há 15 anos consecutivos no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pela GPTW (Great Place to Work), além de ser destaque em avaliações das áreas de Gestão de Pessoas por publicações respeitadas, como Valor Econômico, Revista Época e Revista Você S/A. Atualmente, contamos com cerca de 3 mil colaboradores, mais de 100 filiais e mais de 600 parceiros de vendas em todo o Brasil. Somos uma empresa íntegra e responsável!
Nossos fundadores, Guido Savian e Juarez Silva sempre foram apaixonados por consórcio. Eles criaram a Embracon, em 1988, com o objetivo de tornar sonhos em realidade.
Nós sempre fomos extremamente preocupados em tratar os clientes de forma transparente, íntegra e responsável.
Foi graças à contribuição de todos os nossos colaboradores e parceiros que a empresa se tornou um grande sucesso e cresce a cada dia. #VEMSEREMBRACON #PORQUESONHARNÃOTEMLIMITES CONFIRA NOSSAS VAGAS: Administrativas: https://embraconadm.gupy.io/ Comerciais: https://embraconcomercial.gupy.io/ Técnicas: https://embracontecnico.gupy.io/ Liderança/Gestão: https://embraconlideranca.gupy.io/ /n O que esperamos de você: Ensino médio completo ou superior em andamento.
Conhecimento em pacote Office, com foco em Excel.
Experiência mínima de 6 meses.
Será um diferencial se você: Domínio intermediário de planilhas eletrônicas.
Atenção aos detalhes e habilidade em relacionamento interpessoal.
Boa comunicação na fala e escrita.
Conhecimento em Seguro de Vida.
/n Como será o dia a dia: Atendimento Humanizado: Realizar o atendimento aos clientes de maneira atenciosa e empática, solucionando dúvidas e atendendo a solicitações relacionadas a seguros, como acionamento ou cancelamento de apólices e atualizações sobre sinistros.
Gestão Documental: Analisar e organizar documentos recebidos, relacionados a sinistros de Seguros de Vida, Perda de Renda ou Incapacidade Temporária.
Garantir a conformidade dos processos conferindo o checklist e realizando a inserção de dados no Portal das Seguradoras.
Administração de Apólices: Verificar e registrar seguros no sistema de Consórcio, assegurando a integridade e precisão das informações.
Suporte a Processos de Sinistros: Acompanhar e atender casos abertos no sistema, incluindo solicitações de documentos e o andamento de processos, bem como responder a pendências.
Controle e Monitoramento: Atualizar e manter planilhas de controle, garantindo a precisão e organização dos registros de todos os processos administrados pela corretora.