Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: EspecialistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralMAIS QUE UM MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.DO DISCURSO À PRÁTICAAtender o Cliente interno e externo;Apresentar aos Clientes serviços de consultoria de beleza, oferecendo informações sobre os cuidados diários com a pele;Manter as gôndolas abastecidas;Limpar as seções de Dermocosméticos;Verificar a validade dos produtos;Organizá-los seguindo corretamente o layout de exposição determinado pela empresa;Registro de produtos no caixa.Requisitos:Escolaridade: Ensino médio completo;Morar no máximo a 45 min da unidade;Disponibilidade para trabalhar na escala 06x01- Fechamento das 14h00 às 22h20;Perfil comunicativo, desejável experiência com vendas.Benefícios:PLR - Participação nos lucros e resultados;Assistência Médica e Odontológica;TotalPass;Seguro de Vida;Vale transporte;Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede;Refeição no local;Reembolso ótica;Convênio Farmácia;Parceria com Sesc.#J-18808-Ljbffr