Requisito(s) Obrigatório(s):Nível Técnico ou Superior cursando em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e outras relacionadas.Sobre a oportunidade:Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar no controle as vendas dos lojistas, através de sistema específico, comparando as vendas coletadas nas lojas com as vendas do sistema.Auxiliar na avaliação de inconsistências de vendas, verificando com a loja o tipo de inconsistência gerada (erro ou sonegação), gerando alerta para futuras movimentações, e, quando for empresa integrada ao sistema, abrindo um chamado para verificação da divergência encontrada e tomada de ações necessárias. Ajudar na elaboração e envio da prévia de vendas, utilizando vendas coletadas diariamente nas lojas, comparando com anos anteriores, com o objetivo de possibilitar a análise das áreas envolvidas e ações necessárias. Participar ao Comitê de Auditoria as informações referentes às vendas, indicando desempenho e status de integração das lojas, bem como as inconsistências encontradas, para a tomada de decisão do Comitê.Auxiliar na monitorização a integração das lojas dos shoppings ao sistema da NAPP, avaliando quais lojas estão integradas ou não, bem como as que necessitam de manutenção, visando o crescimento percentual de lojas incluídas no sistema em questão. Prestar suporte aos novos projetos relacionados à auditoria das lojas. Auxiliar no lançamento do volume de vendas em sistema específico, utilizando o consolidado de vendas elaborado durante o mês para rodada do faturamento do shopping.Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.