PRÉ-REQUISITO - Nível médio completo, ter nível superior será um diferencial; - Experiência mínima de 03 anos no segmento de móveis planejados (obrigatório); - Sólido conhecimento na gestão de processos de montagem de móveis e assistência técnica; - Conhecimento de logística e fluxo com as transportadora; - Possui boa comunicação, proatividade, com brilho nos olhos e ter senso de urgência; - Ter disciplina e disponibilidade de horário; - Possuir habilidade na gestão de equipes e perfil de liderança. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Responsável pelo pós-venda e assistência técnica; - Implantação e agendamento dos pedidos. - Orienta a logística e operação de montagem com a equipe de montadores; - Atender os clientes e esclarecer todas as dúvidas no processo de pós-venda e assistência técnica. - Tratar as reclamações e insatisfações dos clientes; - Contato e relacionamento com as transportadoras sobre recebimento e entregas REMUNERAÇÃO E HORÁRIO - Salário: a combinar - Vale Transporte - Horário: 44 horas semanais Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Ra consulting Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Consultoria/ Auditoria (EJ)