Estamos em busca de um Community Manager(PL) apaixonado por marketing digital, que tenha foco em resultados e habilidade para otimizar o relacionamento da empresa com o cliente. Este profissional será essencial para escalar nossas estratégias de Branding, gerando impacto positivo em nossos resultados e entregando valor aos nossos clientes. Principais Atividades:Engajar diretamente com a comunidade para promover uma imagem positiva e acessível da marca.Modera discussões e interações, mantendo o tom e a voz da marca.Utiliza ferramentas de monitoramento para gerenciar e responder às interações nas redes sociais.Atuar rapidamente para resolver questões e minimizar impactos negativos.Identificar problemas ou reclamações antes que se tornem crises maiores.Desenvolver planos para aumentar o engajamento e a fidelidade da comunidade.Implementar campanhas que envolvam diretamente o público-alvo.Trabalhar junto às equipes de marketing, produto e suporte para garantir que as necessidades da comunidade sejam atendidas.Relatórios GerenciaisPré-Requisitos:Formação em Marketing, Publicidade, Jornalismo ou áreas relacionadas.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Conhecimento em automações de marketing e integração entre ferramentas (ex: Buzzmonitor, V-Tracker, Reportei, Semrush, entre outras).Conhecimento de plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras.Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas.Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar dados.Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa.Perfil analítico, organizado, criativo e orientado para resultados. Diferenciais:Experiência com gerenciamento de crise.Experiência no segmento de Bets ou indústrias relacionadas.Experiência com iterações criativas, Disruptivas ( Netflix, Duolingo, Magalu e outros)