Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins.Experiência em coordenação ou gestão de marketing, com foco em branding, campanhas de varejo e análise de dados. Tempo mínimo de 3 anos será considerado um diferencialConhecimento avançado em ferramentas de análise de dados, Google Analytics, Power BI, métricas de performance e gestão de campanhas de mídia paga.Excelentes habilidades de comunicação e escrita para criar e revisar conteúdos institucionais.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico.Proatividade, organização e visão estratégica.Experiência com gestão de equipes será um diferencial.Habilidades:CriatividadeInovaçãoGestão de projetosPensamento estratégicoRelacionamento interpessoalComunicaçãoDesenvolver e implementar estratégias de branding e varejo, assegurando consistência das marcas do Grupo em todos os canais de comunicação.Analisar dados de performance de campanhas e métricas de mercado para otimizar ações de marketing e melhorar o ROI.Elaborar planos de lançamento de campanhas, projetos e parcerias, considerando segmentação de mercado, precificação e posicionamento.Gerenciar campanhas de marketing digital (Google Ads, redes sociais, e-mail marketing, SEO, etc.) para captação de leads, aumento da visibilidade das marcas, alinhando com as necessidades do público-alvo e objetivos comerciais.Supervisionar o calendário e criação de conteúdo institucional para diversas plataformas, incluindo sites, redes sociais, apresentações e materiais promocionais.Colaborar com as equipes de vendas e e-commerce para garantir que as campanhas de marketing estejam alinhadas com as metas e posicionamento das marcas.Monitorar tendências de mercado e comportamentos do consumidor, ajustando as estratégias de marketing conforme necessário.Planejar e coordenar campanhas publicitárias, online e offline, incluindo participação em feiras e eventos do setor.Gerenciar o orçamento da área e assegurar a entrega de resultados dentro dos prazos estabelecidos.