Quem SomosFundada em 2008, iniciando como uma Lan House para uso de clientes e amigos com o principal fim de acesso a informação rápida pela rede e entretenimento.
Nesta oportunidade se desenvolveu a nossa empresa Maxxnet agora denominada como Maxx conectado.
Estamos a 16 anos no mercado de telecomunicações com o objetivo de conexão de internet fibra óptica (residencial e empresarial) e telefonia fixa, segmentando com liderança no mercado nas regiões de Ibirité, Sarzedo e regiões em BH – MG.Nossa marca é fortemente conhecida na região pelo relacionamento que temos com os nossos clientes, além da busca contínua pela inovação tecnológica, proporcionando sempre a melhor conexão.Estamos em busca de novos talentos para a nossa equipe!Se você é proativo, tem habilidades de comunicação e deseja crescer conosco, essa é a sua chance!Pré-requisitos:Experiência em atendimento ao clienteEnsino médio completoDisponibilidade de horárioDescrição da Vaga:Atender cliente presencial;Gerar e imprimir boletos para clientes;Abrir tickets para: reclamação, reparo, recolhimento de equipamentos, mudança de endereço, troca de titularidade, migração de plano, cancelamento;Realizar vendas para novas adesões;Realizar atendimento ao SAC – aberturas de atendimento, orientações sobre serviços;
#J-18808-Ljbffr