Formação Acadêmica: Superior Completo em Engenharia, Administração de Empresas ou Ciência da Computação. Conhecimentos de Informática: Ambiente Windows, Pacote Office e Sistema Integrado de Gestão. Sistemas operacionais, AD, redes, servidores, CFTV, OpenVpn, sistema de chamados (Jira), impressoras térmicas e laser. Principais Atribuições: Prestar suporte aos usuários, na criação de conta-usuário, criação de acessos, configuração e ajustes de perfil, manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas com aplicações; Administrar rede, servidores e suas funcionalidades, bem como a segurança de informação, criando rotinas de proteção e promovendo a manutenção das operações;Fazer manutenção à ferramenta de backup, atualização dos servidores, resolvendo problemas de internet, criando e controlando acessos a WEB, prestando manutenção aos equipamentos de rede (Hubs, Switches, Roteadores); Localizar erros e avarias para correção dos problemas relacionados ao gerenciamento do ambiente de rede;Prestar suporte às estações de trabalho, analisando e resolvendo problemas do software e de hardware, enviando e acompanhando equipamentos na assistência técnica, bem como substituindo equipamentos; Criar usuários para o sistema, atribuindo acessos, instalando a aplicação, resolvendo os problemas relacionados ao usuário; Monitorar a capacidade dos recursos de TI. Elaborar planos de disponibilidade e continuidade de serviços. Monitorar o acesso de usuários a intranet, servidor de e-mail e internet; Exercer o controle e manutenção CFTV (Circuito Fechado de TV) para captação e retenção de imagens feita por câmeras digitais ou analógicas e que permite a vídeo-vigilância; Responder pelo controle e inventário de software, hardware, equipamentos e ativos físicos e virtuais de tecnologia.