Supervisionar o departamento de Assistência Técnica.
Responsabilidades e atribuições
* Efetuar visitas e atendimentos aos clientes;
* Monitorar e controlar ordens de serviços abertas, fechadas e faturadas na oficina;
* Administrar, controlar e gerir os índices de produtividade, eficiência, absorção e rentabilidade da assistência técnica;
* Analisar, coordenar e monitorar processamentos de garantia;
* Analisar produtividade e eficiência dos produtivos;
* Acompanhar e analisar a qualidade dos reparos efetuados através dos registros de retornos de serviços e ordens de serviço fechadas e faturadas;
* Avaliar e efetuar resumo mensal de serviços, ATO (Analise de Tempo da Oficina), ADO (Analise diária da oficina) e VMOG (Valor da mão de obra de garantia);
* Acompanhar o processo de garantia e atendimento ao cliente da assistência técnica;
* Levantar as necessidades de treinamento dos funcionários da assistência técnica;
* Contatar e negociar sempre que necessário junto aos representantes da fábrica;
* Manter a qualidade e controlar os processos internos da assistência técnica;
Requisitos e qualificações
Graduação completa ou cursando em Administração, Engenharia Mecânica, Agronomia e/ou áreas correlatas;
Domínio do Pacote Office;
Desejável experiência anterior na função. #J-18808-Ljbffr