A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 9 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos mais de 4.300 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!
**Requisitos necessários**:
- Ensino superior completo em TI;
- Sólida experiência em gerência de incidentes, acompanhamento de prazos e análise e criação de métricas e relatórios;
- Acompanhamento de nível de serviço e cumprimento de SLA.
Será responsável por:
- Coletar, tratar e transformar dados dos processos de TI com o objetivo de apresentar informações estratégicas e indicadores para auxiliar a tomada de decisão;
- Elaborar documentação e especificações do sistema de gerenciamento do nível de serviço e da gestão das atividades;
- Procedimentos executados nos processos de Gestão de Problemas, GNS e Melhoria Contínua;
- Elaborar relatórios de nível de serviço com base nas informações dos serviços e demais processos de gestão de serviços;
- Identificar pontos de falhas e propor melhorias na execução do processo;
- Promover a abertura de registro de problema com base nas análises do nível de serviço;
- Sugerir mecanismos de detecção e correção de falhas nas ferramentas de nível de serviço.
**Local de trabalho**:
- Brasilia/DF
- Jornada Presencial
Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.
Acesse a nossa página: