Atenção! Você tá entrando no território sagrado dos desajustados: aqueles que nunca tiveram espaço em empresas tradicionais. Talvez por pensar muito, criticar muito, criar muito, idealizar muito, automatizar muito, planejar muito e querer muito mudar o jeito como as coisas são feitas lá fora.
Apesar de termos as personalidades e habilidades mais divergentes, temos duas coisas em comum: somos todos desajustados e inconformados. Com sede, ou melhor, fome de fazer diferente.
A gente tá aqui pra revolucionar o modo de fazer delivery!
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Antes de qualquer coisa, você precisa ser MUITO gente boa e teamplayer!
Mas também é importante que:
* Experiência mínima de 6 meses com operações de vendas, marketing ou restaurantes
* Habilidade com Canva ou outras ferramentas de edição de imagens
* Talento para atendimento e relacionamento entre equipes
* Perfil analítico, resiliência para mudanças e habilidade para propor soluções
* Boa comunicação escrita e verbal
* Facilidade com tecnologia e Excel
* Espírito de equipe e foco no cliente
Diferenciais:
* Experiência anterior em restaurantes
* Conhecimento de Marketing Digital
* Experiência com uso de CRM e ferramentas de gestão de atividades
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Coisas que você precisa fazer pra mandar muito bem aqui:
* Alinhar estratégias de marketing para lojas ativas e aplicá-las com a equipe de vendas
* Participar e contribuir com ideias para estratégias de marketing
* Compreender a dinâmica das campanhas e aplicá-las nos sistemas do aiqfome
* Selecionar lojas para participar de campanhas e encaminhar demandas pelo CRM
* Configurar campanhas e ações de vendas nas plataformas
* Analisar resultados e identificar melhorias
* Realizar auditorias em negócios, métricas, metas, premiações e comissões
* Desenvolver processos para alinhar a equipe com outras áreas e definir SLA
* Elaborar e monitorar indicadores de performance
* Analisar desempenho dos concorrentes
* Auxiliar lojas parceiras com produtos e serviços, propondo soluções
* Apoiar a equipe de marketing na execução das atividades
* Prospectar e qualificar leads, registrando no CRM
* Realizar atendimento para esclarecer dúvidas das lojas
* Monitorar trabalho e disponibilidade dos Robners nas cidades com aiqentrega ativo
* Auxiliar no cadastro e treinamento de novas lojas parceiras
* Organizar e expedir material de apoio para as lojas
Ah, é imprescindível ser de Pato Branco-PR para atuação presencial!