**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira.
Formado em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins.
Ter MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado, Estratégias Comerciais, Gestão de Pessoas, Marketing ou áreas afins.
Disponibilidade para Viagens.
**Atividades**: Elaborar e executar o Calendário Promocional de Trade Marketing com foco em sell out e impulsionamento de vendas.
Realizar implementação e controle de KPIs.
Fazer o controle de budget, avaliação de ROI para as ações comerciais/promocionais de acordo com o mix/ região/canal.
Analisar dados relacionados ao canal de vendas, região e às ações implementadas nos pontos de venda.
Desenvolver, sugerir ou solicitar apoio para ações de marketing visando à manutenção ou expansão dos negócios por meio de ações em mídias on e off-line e organização de eventos.
Realizar visitas periódicas às regionais de vendas, visitando equipes e principais clientes, a fim de perceber se as estratégias do negócio estão sendo implementadas, propondo os planos de ação necessários.
Gestão de promotores e materiais de merchandising.
BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)