Registrar e controlar ocorrências na gerência, verificando número de internações, altas e transferências, dentre outras situações, a fim de manter dados e informações referentes a área de trabalho, bem como prestar suporte a análises e definições gerenciais. Identificar pacientes, verificando leitos e registrando dados pertinentes com base nas informações contidas no relatório Censo Diário. Acompanhar estoque de códigos de barras utilizados para identificação de pacientes, seus respectivos documentos e medicamentos ministrados durante sua permanência na área. Manter contatos e encaminhar processos administrativos junto a clientes internos e externos, em sintonia com o superior imediato, buscando prestar suporte na solução e condução de situações de trabalho conforme normas e procedimentos existentes. Conferir resultados de exames realizados por pacientes e acondicioná-los em seus respectivos escaninhos. Encaminhar pedidos de exames que necessitam de autorização especial, Auditoria e Diretoria Técnica, acompanhando processo e liberando documentação para os locais de realizações. Recolher e conferir prontuários pós-altas, corrigindo não conformidades junto aos envolvidos e encaminhando para o faturamento das respectivas contas. Preparar documentos, elaborar relatórios e planilhas de acordo com solicitação do seu superior imediato. Atender chamadas telefônicas, mantendo registros, anotando e transmitindo recados e informações. Contribuir para a efetividade do processo de comunicação, trocas e evoluções de serviços compartilhados com outras áreas do grupo e prestadores, acompanhando e observando orientações dos profissionais envolvidos. Organizar e manter a integridade dos documentos trabalhados na área, a fim de facilitar consultas e prestar suporte aos profissionais envolvidos. Controlar e zelar pela manutenção do estoque adequado de materiais de escritório, limpeza e impressos utilizados nas Unidades Assistenciais, providenciando reposições conforme aprovações do superior imediato. Manter o suprimento de impressos utilizados na gerência, providenciando reposições e atendendo às solicitações apresentadas. Responder pela circulação de documentos da gerência, busca, entrega e controle, mantendo registros, providenciando cópias Xerox e encaminhando conforme orientações do superior imediato. Zelar pela organização do posto de enfermagem, verificando controle de prontuários e suprimento de formulários, dentre outros, a fim de prestar o suporte necessário ao funcionamento da área de trabalho. Preencher impressos e documentos referentes à registros e movimentações de materiais na área de trabalho, conforme necessidades apresentadas e definições dos profissionais envolvidos. Manter o suprimento de conjuntos privativos, mantendo contatos com a área envolvida e controlando os estoques existentes na área. Acondicionar itens de rouparia em locais adequados, realizando contagens e mantendo controles conforme procedimentos específicos. Transportar materiais utilizados na Gerência de Especialidades Clínicas, observando orientações dos profissionais envolvidos, normas e procedimentos pertinentes. Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Grupo santa casa Hospital geral. Ramo: Saúde/ Hospitalar (FJ)