Especialista em TRÁFEGO PAGO RESPONSABILIDADES E FUNÇÕES:Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, e outras. Criar um planejamento de mídia para os clientes, definindo canais a usar, budget, objetivos por campanhas, estratégias de segmentação e lances para alcançar os objetivos de conversão. Monitorar e otimizar o desempenho das campanhas constantemente. Realizar análises de dados e tirar insights visando melhoras nos indicadores. Colaborar com a equipe na criação de estratégias multicanais, entendendo o todo, para aplicar na mídia paga. Ajustar textos, briefar a equipe de conteúdo e design visando performance dos ads. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e inovações em mídia paga. Manutenção dos orçamentos. Acompanhamento de KPIs e análise de métricas. Confecção de apresentações e relatórios analíticos. REQUISITOS:Experiência em gestão de campanhas (criação completa, otimização e monitoramento) nas plataformas de Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads. Saber utilizar o Google Tag Manager. Conseguir fazer o set-up completo das plataformas de anúncio do cliente, conferindo funcionamento ou instalando os pixels e tag de conversões, bem como Analytics. Tudo funcionando e integrado. Saber analisar as campanhas através das métricas e indicadores a ponto de saber alterar as campanhas para performance de resultados baseado em dados. Ter desenvoltura para apresentar os resultados para um cliente, com embasamento e convicção. Certificação em Google Ads, Meta Ads, etc. Tenha boa comunicação, foco no resultado, busque excelência, saiba lidar com pressão por melhorar resultados, números. Tenham atitude positiva e bom relacionamento profissional. Contrato PJ. Formato híbrido em nosso escritório em Porto Alegre – RS. Apresentar Portfólio. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Controlador de tráfego Empresa: Almonth talentos humanos Atua como consultoria online de RH. Ramo: Consultoria/ Auditoria (DB)