Coordenar as atividades e equipes administrativas comerciais, planejamento de ações da área, desenvolvimento de estudos do segmento, acompanhamento da evolução dos trabalhos, acompanhamento dos processos de vendas do ínicio ao fim da venda e o pós venda, levantamento através de relatórios de indicadores de vendas, de produtos e de resultados da empresa e dos vendedores, reporte direto aos sócios.
- Desenvolvimento de relacionamento com os principais parceiros de negócios, internamente e clientes;
- relacionamento contínuo com os principais interlocutores comerciais e técnicos do grupo;
- acompanhamento das negociações comerciais, passando pela elaboração de prpostas até a condução de processos contratutias do início ao fechamento;
- análise e estudos de relatórios técnicos do mercado a fim de detectaer tendências, nichose oportunidades de negócios;
- monitoramento de ações da concorrência, tais como publicações, execução de eventos, lançamento de novos produtos e interações com nossos parceiros;
- follow-up e pós vendas;
- elaboração e análise de relatórios de resultados de vendas;
elaboração de ações e estratégias para atingimento de metas;
- promover ações de vendas (palestras e workshops) dos produtos e serviços;
- melhoria contínua dos processos e ferramentas de vendas.
Superior completo em Publicidade e MKT ou áreas correlatas.
Organização, liderança, proatividade, tenacidades, capacidade de escuta, flexibilidade,, inteligência emocional, gerenciamento de tempo, assertividade, mão na massa, foco em resultados.
Conhecimento/vivência em ERP.