Job description
Como Atendente de Call Center você irá atuar na PC Service, que atua no mercado nacional no segmento de tecnologia da informação há mais de 30 anos, estando entre as 200 maiores empresas de tecnologia e fazendo parte de um grupo sólido e ético que é liderado pela Montreal Informática.
Em função da grande expertise da empresa e a estratégia de mercado, foram designados pelo conselho diretor, três linhas de negócios ao portfólio corporativo da PC Service: Call Center, Service Desk e Infraestrutura.
Main responsibilities
* Realizar atendimento receptivo via canal telefônico entre cliente e empresa;
* Orientação ao usuário;
* Registro das informações prestadas;
* Consulta a sistemas;
* Geração de ocorrências e designações a outros níveis.
Requirements and skills
* Ensino médio completo;
* Capacidade de se comunicar e se expressar corretamente em linguagem oral e escrita;
* Conhecimentos básicos em microinformática e habilidades técnicas para realizar o atendimento adequado;
* Experiência em atendimento ao cliente em aeroportos ou hotéis.
Additional information
Benefícios e vantagens:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale-transporte;
* Vale-alimentação ou refeição;
* Total Pass;
* Clube de vantagens com descontos de saúde, bem-estar, instituição de ensino e idiomas.
Informações adicionais:
Atuação presencial no Centro do Rio, no bairro Saúde.
Carga horária - 6h 20min
Horário de trabalho - 13:40 até 20:00
#J-18808-Ljbffr