Descrição:Aqui na Unidas você terá como responsabilidades:Atendimento ao público;Gestão de equipe e habilidades de liderança;Acompanhar e analisar todos os KPIs de desempenho da loja (vendas, operações e pessoas) e planos de ações para melhorias de performance dos resultados;Zelar pela organização e cumprimento das rotinas dentro da loja;Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para impulsionar o crescimento do negócio;Rotinas administrativas: ex: renovação de contrato, despesas gerais da loja, gestão de ponto de colaboradores.Qualificações e pré-requisitos técnicas:Experiência em liderança e gestão de pessoas;Desejável vivência sólida no segmento varejista;Imprescindível possuir CNH B válida;Conhecimento no pacote Office;Formação Superior completa;O que buscamos em você?Buscamos líderes com atitude de dono, apaixonados pela área comercial, com brilho no olhar para encantar nossos clientes, e garantir o nosso melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos.
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