Visão Geral da Empresa:
A Bridgestone Americas e suas subsidiárias desenvolvem, fabricam e comercializam uma ampla gama de pneus Bridgestone, Firestone e de marcas associadas para atender às necessidades de seus clientes, mantendo operações de vendas no atacado e Equipamento Original em uma ampla linha de produtos, incluindo passageiros, caminhões leves, caminhões comerciais e ônibus, pneus agrícolas, para motocicletas, karts e off-road.
Estamos comprometidos com a missão da Bridgestone, "Servir à Sociedade com Qualidade Superior".
Nosso objetivo é oferecer o melhor para nossos clientes e para a sociedade, não só em produtos, serviços e tecnologia, mas em todas as nossas atividades corporativas.
A presença internacional da Bridgestone Americas inclui subsidiárias de fabricação e vendas localizadas na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica e México, com escritórios adicionais na América Latina e no Caribe que constituem a divisão "Bridgestone Americas Tire Operations (BATO-LA).
", composto por 5 fábricas de pneus e 3 fábricas de reforma em toda a região, 6 escritórios comerciais e administrativos; mais de 8.500 funcionários e 2.500 pontos de venda em toda a América Latina, incluindo lojas próprias e uma extensa rede de distribuidores.
Como entendemos que Servir à Sociedade com Qualidade Superior é nosso legado e nossa missão, e abraçando nosso compromisso com a Responsabilidade Social Global _Nosso Jeito de Servir_, a Bridgestone e seus parceiros em todo o mundo empregam inovação e tecnologia para melhorar a forma como nós as pessoas se movem, vivem, trabalham e se divertem.
Para mais informações sobre nossas posições visite:
Bridgestone Americas and its subsidiaries manufacture, sell and service Bridgestone and Firestone and associate brand tires to meet the needs of their customers, maintaining wholesale and original equipment sales operations across a broad line of products, including passenger, light truck, commercial truck and bus, agricultural, motorcycle, kart and off-the-road tires.
We are committed to Bridgestone Group's mission, "Serving Society with Superior Quality." Our goal is to offer the best for our customers and to society, not only in terms of our products, services and technology, but in all our corporate activities.
The Bridgestone Americas international footprint includes manufacturing and sales subsidiaries located in Argentina, Brazil, Chile, Colombia, Costa Rica, and Mexico, with additional offices throughout Latin America and the Caribbean that build the "Bridgestone Americas Tire Operations (BATO-LA)" division, conformed by 5 tire manufacturing and 3 retreading plants throughout the region, 6 commercial and administrative offices; more than 8,500 employees and 2,500 points of sale throughout Latin America, including company's stores and an extensive network of distributors.
Understanding that Serving Society with Superior Quality is our heritage and our mission and embracing our Global Social Responsibility Commitment _Our Way to Serve_, Bridgestone and its teammates around the world employ innovation and technology to improve the way people move, live, work and play.
For more information about our positions visit:
**Responsabilidades**:
**Sua contribuição para o time**:
- Prospectar novos revendedores através de visitas e contato direto com os clientes, visando aumentar o _market share_ e volume de vendas conforme a o plano de crescimento e estratégia de vendas da companhia;
- Realizar a gestão das carteiras de revendedores negociando condições de pagamento, volume, prazos e renovações, a fim de garantir a satisfação do cliente, o aumento e cumprimento/superação das metas de vendas;
- Realizar visitas às revendas Bridgestone/Firestone e revendas dos concorrentes do território, a fim de pesquisar as ações promocionais no mercado e trazer subsídios para melhor posicionamento de nossos produtos no mercado;
- Realizar visitas às revendas, observando toda estrutura da loja, visando a adequação da equipe e ponto de venda com os padrões da empresa, bem como aprimorar o atendimento aos clientes;
- Coordenar a participação dos integrantes da revenda nas plataformas de treinamento On-Line Bridgestone, verificando os acessos ao site e participação nos cursos, a fim de motivar, incentivar e premiar os participantes, melhorando o atendimento ao consumidor final;
- Apoiar os departamentos internos de Serviço ao Cliente, Financeiro, Crédito e Cobrança, Marketing e Engenharia de Vendas no plano atendimento da rede de revendedores;
- Apoiar o departamento Comercial e Marketing nos eventos de marketing, como feiras, eventos esportivos, Inaugurações de novos pontos de vendas, etc.
;
- Responsável pela inserção e atualização das informações cadastrais dos clientes de sua região de atuação, inserindo dados cadastrais, potenciais de consumo e segmento de atuação com a finalidade da extraç