Descrição do Trabalho- Atendimento ao cliente em situações emergenciais: devoluções, reclamações, pedidos especiais- Controle de estoque, acompanhamento do inventário, análise de compras para reposição de mercadorias- Suporte à abertura e fechamento de caixa- Elaboração de relatório de vendas e gestão de resultados- Liderança de pessoas: gestão de desempenho, elaboração de quadro de férias e folgas, desenvolvimento de pessoas- Recrutamento da equipe: triagens, entrevistas e desligamentos- Manter-se atualizado e comunicar os objetivos do negócio com a equipe- Manter a organização e limpeza do espaço físico: ponto de venda e exposição de produtos- Realização de reuniões gerenciais semanalmente- Conhecer o público alvo do ponto de venda com o objetivo de adequar o formato de atendimentoRequisitos- Conhecimento em ótica- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft ExcelPagamento- R$2.700,00 - R$3.100,00 por mêsBenefíciosVale-transporteHorário de TrabalhoDias úteis e sábadosPagamento Adicional13º salárioComissão- Data de início prevista: 23/12/2024Qualificação- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anosForma de Contratação- Comércio varejista de artigos de óptica.
#J-18808-Ljbffr