Desenvolver estratégia de onboarding e régua de comunicação com clientes, Mapear o processo de onboarding desde a etapa de contratos e credenciamento até welcome e monitoramento da saúde das contas nos primeiros 90 dias de contrato; Construir e monitorar KPIs de eficiência em todas as etapas do onboarding. Acompanhar tendências de mercado e concorrências; Antecipar necessidades dos clientes e gerar insights relevantes para retroalimentar o processo de vendas e para reduzir demandas no ongoing. Liderar iniciativas para melhoria e automatização de processos. Preparar reports executivos e planos de ação para corrigir rupturas e na jornada; Conduzir reuniões com áreas envolvidas como jurídico, comercial, tecnologia entre outras; Construir processos escaláveis e com SLAs adequados para garantir o menor intervalo de tempo entre a compra e o uso; Monitorar a satisfação dos clientes em cada etapa do processo.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Administração, Marketing, Tecnologia e áreas afins, Conhecimento em Sales Force, Inglês Fluente, Experiência em implantação, melhoria e automatização de processos; Diferencial: Conhecimento Soluções Google, Conhecimento Ferramenta Docusign/ Adobe, Conhecimento em Mapeamento de Jornada de Cliente. #Onboarding #EspecialistaDeOnboarding #ExperiênciaDoCliente #IntegraçãoDeClientes #SucessoDoCliente #Manpowergroup #VagasmanpowerSalário:17000Cargo:Especialista em MarketingEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)