Sobre a Aegea
Somos uma das maiores empresas de saneamento do segmento privado no país.
Trabalhamos por um futuro sustentável, levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para milhões de pessoas.
Os talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único.
Levando soluções de saneamento eficientes e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes.
Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, dinâmica, diversa e humanizada, buscando aprender e evoluir constantemente.
Vem fazer parte do nosso time e ter a oportunidade de impactar a vida de milhões de Brasileiros!
Sobre o time
Somos um time de exploração de tecnologias e dados em operações de saneamento.
Uma equipe enxuta, mas com grandes desafios que valoriza autonomia e autogerenciamento e usa da flexibilidade de aprendizado para construir soluções inovadoras com os mais diversos propósitos.
O "onde" é sempre o nosso ponto de partida e, para cada processo, cada produto ou funcionalidade, a "linha de chegada" é traçada em conjunto com nossos clientes internos.
**RESPONSABILIDADES**:
Desenvolver atividades com orientações frequentes;
Desempenhar tarefas padronizadas que exigem aplicação de técnicas básicas;
Dar suporte técnico nas lojas de atendimento;
Apoiar na fiscalização e controle dos serviços executados pela equipe a partir de ferramenta específica;
Dar suporte, atendimento, acompanhamento das atividades de campo;
Planejar as atividades com intuito de obter o melhor resultado;
Acompanhar indicadores da área;
Elaborar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento sob orientação;
Preencher e emitir documentos e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando às áreas e pessoas envolvidas;
Manter atualizados controles administrativos de sua área de atuação, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades administrativas;
Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas;
Realizar atividades e apoiar em todos os subsistemas de sua área;
Administrar serviços através do sistema integrado;
Disseminar informações sobre políticas e procedimentos aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento;
Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas;
Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura;
Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva;
Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta;
**Comprometer-se com as áreas**: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;
Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.
**Requisitos**:
Ensino Superior Cursando ou Completo em áreas correlatas;
Experiência na área comercial / Atendimento a grandes clientes(PJ);
Conhecimento Intermediário/Avançado em Excel(será testado);
Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.
**Oferece-se**:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Telemedicina Einsten Conecta;
Seguro de Vida;
Gympass;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Vale Alimentação e Refeição.
**Local e modelo de trabalho**: Nova Iguaçu/RJ - presencial