Descrição:
Monitor - Panorama Internacional Coisa de Cinema
A empresa, localizada na cidade de Salvador/BA, no ramo de Educação, contrata um Monitor para participar do evento Panorama Internacional Coisa de Cinema.
Atribuições:
* Realizar monitoria para o xx panorama internacional coisa de cinema em salvador e cachoeira/ba;
* Apoiar à organização e produção do evento;
* Receber e orientar ao público.
Requisitos:
* Interesse por cinema;
* Residência em Salvador ou Cachoeira;
* Disponibilidade para participação presencial em Salvador (02 a 09 de abril) ou Cachoeira (02 a 06 de abril).
Como se Candidatar:
Enviar inscrição até 20 de fevereiro, contendo:
* Nome completo;
* Telefone;
* Endereço;
* Breve carta de interesse.
O projeto Panorama Internacional Coisa de Cinema foi contemplado pelo Edital Gregórios Ano IV com recursos financeiros da Fundação Gregório de Mattos, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Prefeitura de Salvador e da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), Ministério da Cultura, Governo Federal.
Contém patrocínio do Instituto Flávia Abubakir e apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.
Tipo de Vinculo: Efetivo.