Realizar pesquisas de mercado, tendências e concorrência para identificar oportunidades e insights relevantes;
Extrair conclusões a partir das pesquisas realizadas, a fim de sugerir novos produtos;
Elaborar o briefing completo para o lançamento dos produtos, incluindo conceito, características e embalagem;
Manter comunicação constante com fornecedores nacionais e internacionais;Negociar com fornecedores de produtos e embalagens, buscando as melhores condições e parcerias;
Prospecção de novos fornecedores, buscando ampliar a rede de parceiros e garantir a diversidade de opções.
Estudo de viabilidade financeira, englobando definição de preço de venda, análise de margem por produto
Análise de performance de produtos por item, receita, família, volume, para tomada de decisões e conclusões estratégicas necessárias
Requisitos:
Formação acadêmica na área de marketing, química, farmácia, administração, comércio exterior ou áreas relacionadas
Experiência prévia em pesquisa de mercado, tendências e análise da concorrência
Excelentes habilidades de comunicação (escrita e verbal)
Inglês avançado
Se você é apaixonado por beleza, tem um olhar atento para as tendências de mercado e está sempre em busca de inovação, essa vaga pode ser a oportunidade perfeita para você. Junte-se à nossa equipe e contribua para o desenvolvimento de produtos de qualidade que atendam às necessidades e desejos dos nossos consumidores.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos